quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

babado omg bafo


Paparazzo morto estaria tentando flagrar Bieber fumando maconha


AFPBieber tinha "muito pouco respeito" por Chris Guerra
O fotógrafo Chris Guerra, morto enquanto tentava tirar fotos da Ferrari de Justin Bieber,  acreditando que o jovem estava no carro, não queria apenas uma foto cotidiana do astro teen.
Um colega do paparazzo, que não quis se identificar, contou ao site de celebridades TMZ que Guerra queria uma foto de Bieber fumando maconha. "Ele me disse que acreditava ter visto, mais cedo, Justin fumando maconha em um bong [cachimbo d`água] e que não queria assustá-lo ou se fazer notar, então o seguiu de longe", contou. "Chris não era um cara que inventava histórias", complementou.
No entanto, testemunhas afirmaram ao mesmo portal que o único momento em que o popstardeixou o hotel em que estava foi para almoçar, e não havia qualquer sinal de cachimbo ou de drogas.
Fontes também afirmaram que Bieber tinha "muito pouco respeito" por Chris Guerra, pois o fotógrafo o perseguia repetidas vezes, transformando sua vida em um inferno. Apesar disso, o astro tenta não manifestar o que pensa sobre o paparazzo, em respeito à família.

0 comentários:

Postar um comentário