quinta-feira, 10 de maio de 2012

Warney Bros fala sobre filmes do Lanterna Verde 2 e Flash




Este ano, um dos maiores heróis da DC Comics retorna aos cinemas.Batman, o nosso cavaleiro das trevas,surge triunfante no capítulo final de sua trilogia com “Batman: The Dark Knight Rises” – que estreia no dia 27 de julho 2012. Depois, “Superman: The Man of Steel”, com um elenco de estrelas (como Henry Cavill e Amy Adams) e Zack Snyder na direção, estreia em junho de 2013. Porém, executivos da WB (Warner Bros). querem mais, muito mais herois dos quadrinhos da DC nas telonas no futuro.[E olha que são muuuuuuitos]
Jeff Robinov, presidente do setor cinematográfico da Warney Bros, falou ao site HeroComplex que a Warner Bros. pretende trazer o Lanterna Verde de volta ao cinema, mesmo depois da decepção que foi o primeiro filme do heroi[que infelizmente,não teve todo o publico esperado,muitos dizem que o filme foi um fracasso]. Além disso, ele falou que a empresa já possui um roteiro “sólido” para uma futura produção do longa do Flash e que está “interessado” em levar às telonas a Liga da Justiça.
Segundo ele, o erro no primeiro filme do Lanterna Verde foi de “execução”, e não de concepção. O que isso quer dizer? Que o diretor Martin Campbell (de filmes como 007 Contra Goldeneye, 007 Cassino Royale e A Lenda do Zorro) não deve voltar para o projeto. Por isso, eles pretendem mudar algumas coisas.
Mais não se preocupem, do mesmo mudado diretor, Lanterna Verde terá sim uma continuação.
Fonte:Blog Iris Jovem

0 comentários:

Postar um comentário