quarta-feira, 2 de maio de 2012

Demi Lovato faz show de agradecimento aos fãs brasileiros


Demi Lovato faz show no Citibank Hall no RJ (Foto: Marcello Sá Barretto/Photo Rio News)
Demi Lovato está feliz e agradecida. Depois de ter que abandonar uma turnê em 2010 por causa de problemas de saúde, a cantora voltou aos palcos brasileiros na noite desta quinta-feira, 19, no Rio de Janeiro. Em diversos momentos do show, que aconteceu na Zona Oeste da cidade, a cantora fez questão de agradecer o carinho do público brasileiro.
"Queria que vocês soubessem como sou agradecida ao apoio que me deram. Quando eu estava com graves problemas, tive que cancelar a minha turnê e não pude me apresentar no Brasil. Vocês em nenhum momento ficaram bravos comigo. Vocês não me abandonaram. Em vez disso, resolveram me apoiar e me mandar mensagens pelo Twitter e cartas. Obrigada", disse ela antes de cantar a balada "Skyscraper".

Demi Lovato se emociona em show
Momentos antes, Demi já tinha relembrado o incidente com uma dançarina do grupo Jonas Brothers que a fez se internar em uma clínica de reabilitação e se emocionou: "Quem aqui já teve um coração partido? Da última vez em que estive no Brasil, tive meu coração partido", disse antes de cantar "Fix a Heart", música em que menciona seu drama.
Para compensar os brasileiros pelo show que perderam em 2010, ela se esforçou. Em nenhum momento do show, que durou uma hora e quinze minutos, fez uso de playback - recurso bastante usado por outros ídolos teen. Demi tocou violão, se arriscou na guitarra, pulou, fez cover do rapper Lil' Wayne, se sentou ao piano e não teve medo de arriscar as notas mais altas.
Os fãs devotados da estrela teen retribuíram: cantaram todas as músicas, choraram com ela e não se cansaram de mostrar que, para eles, o mais importante é ver Demi bem. Além dos aplausos e berros, gritos de "Stay Strong", palavras que a cantora tem tatuadas nos pulsos e significam "permaneça forte", eram ouvidos a todo momento e levantados em cartazes.

Tanto carinho impressionou a cantora: "Que público sensacional vocês estão sendo hoje. Eu sinto que vocês estão me mimando." Os berros de "Demi, eu te amo" a fizeram responder em um misto de espanhol e português: "Eu te amo mucho." Ninguém ligou para a confusão: Demi estava no palco. Finalmente.
Demi Lovato faz show no City Bank Hall no RJ (Foto: Marcello Sá Barretto/Photo Rio News)

0 comentários:

Postar um comentário