segunda-feira, 23 de abril de 2012

Demi,sempre Demi


Demi Lovato é uma atriz e cantora dos Estados Unidos que ficou conhecida pela sua participação no filme Camp Rock. Depois do sucesso como protagonista nesse filme, Demi protagonizou a série “Sunny entre as estrelas” entre 2009 e 2011. Ainda em 2008, Demi lançou o seu primeiro disco como cantora, “Don’t Forget“, que alcançou o segundo lugar da parada Billboard 200.
A carreira de Demi Lovato começou cedo, aos 10 anos de idade, em 2002 ela participava do programa “Barney e seus amigos“. Depois de 6 ano
O sucesso do primeiro Camp Rock fez com que Demi e os Jonas Brothers gravassem uma continuação para o filme. Para promovê-lo, Demi e os Jonas Brothers realizaram uma turnê de promoção da trilha do filme. Antes do final da turnê, Demi abandonou os palcos para tratar problemas de saúde e se internou em uma clínica de reabilitação de jovens. Demi sofria de distúrbios alimentares, transtorno bipolar e automutilação.
Curiosidades da Demi Lovato:
  • Atualmente Demi está trabalhando no seu terceiro disco que deve ser lançado ainda este ano. Demi anunciou também que não voltará mais à série “Sunny entre as estrelas”.
  • Demi já namorou Trace Cyrus, da banda Metro Station e Joe Jonas da banda Jonas Brothers.
  • Demi sofria Bullying na escola por isso terminou os estudos em casa. Ela atuado em campanhas contra o bullying nas escolas além de outras campanhas contra o preconceito.
  • Ganhou vários prêmios como, convidado favorito de um programa de TV pela participação em Grey’s Anatomy e o prêmio honorário de embaixadora da educação.

 Demi alcançou a fama internacional. Na pele de Mitchie Torres, Demi Lovato protagonizou o filme Camp Rock junto com os Jonas Brothers. Demi, que já compunha suas próprias músicas antes de participar do filme, teve ajuda dos irmãos Jonas para completar o seu primeiro disco que foi lançado em setembro de 2008.
Na televisão, Demi é protagonista da série “Sunny entre as estrelas” onde ela interpreta Sunny, uma aspirante a comediante. O programa já teve 2 temporadas. Ela também já participou de outras séries de sucesso, como Prison Break e Grey’s Anatomy.





0 comentários:

Postar um comentário